Para saber qual o usuário logado, utilize:

from AccessControl import getSecurityManager
usuario = getSecurityManager().getUser()
id_usuario = usuario.getId()

No seu caso, creio que basta acrescentar uma coluna à sua tabela para
armazenar a identificação do usuário que preencheu o formulário.

Zénrique.

Em 08/01/07, Vinÿffffedcius Perallis <[EMAIL PROTECTED]>