[Alguns dias offline depois...]

Opa,

> Caro Hugo e outros honoráveis moderadores, muito grato pelo convite.

aproveito a oportunidade para também agradecer o convite, espero
corresponder às expectativas, sejam elas quais forem... :-)

> É muito bacana fazer parte deste grupo e ainda ter o privilégio de ser
> convidado junto com o grande Dorneles, um guru hoje reconhecido até
> nos fiordes da Noruega mas que mantém a simpatia e a simplicidade
> daquele jovem e talentoso web designer que conhecemos há não sei
> quantos anos num FISL.

Na verdade o privilégio é meu e o 'guru' fica por sua conta Ramalho,
'guri' já está mais do que bom! :-)

> Quanto a Rafahela e Jean, Marta (minha esposa) e eu estivemos no
> casamento deles em Iraí, RS, no último dia 30. Karla e Xiru também
> compareceram. Ficamos muito felizes de poder viajar os mil e poucos
> quilômetros para estar com Rafa e Jean na cerimônia e no Reveillon,
> pois são amigos para a vida inteira.
>
> Um grande abraço e um Feliz 2007 para todos os amigos da nossa comunidade!

Mais uma vez aproveitando o gancho, muitíssimas felicidades ao nosso
(agora) oficial casal 20 e um 2007 de grandes realizações para todos
nós!

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology