[ "Thiago F. Padilha" <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  Rodrigo,
|
|  Seria o caso de alterar isso em todo o site mesmo,

Ok.

| pois estou migrando todo o conteu'do do site antigo para um novo portal.
|  O grande problema disso tudo e' que na maioria do conteu'do eu estaria
"roubando o cre'dito" do autor original,
| pois estou "copiando e colando" o conteu'do e o nome que aparece como autor
e' o meu.

 O ideal seria fazer um script ou usar uma ferramenta como Zsyncer.
 Neste caso *acho* que a autoria seria preservada.

|  Mas estou com outro problema. Na~o estou conseguindo achar este arquivo que
voce^ me falou.
| Sera' que voce^ poderia me dizer onde posso encontra-lo?

 O Plone esconde algumas coisas mesmo hehehe (um caso típico onde mais é menos)

 Quem procura acha aqui:
 portal/portal_skins/plone_content/document_byline

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas