On 1/10/07, Thiago F. Padilha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Seria o caso de alterar isso em todo o site mesmo, pois estou migrando
todo o conteúdo do site antigo para um novo portal.
O grande problema disso tudo é que na maioria do conteúdo eu estaria
"roubando o crédito" do autor original, pois estou "copiando e colando" o
conteúdo e o nome que aparece como autor é o meu.

Certo, este é um outro problema: o Plone foi feito pensando que os autores
fariam seus próprios "posts", o que muitas vezes não ocorre nas empresas,
onde existe uma outra divisão de tarefas...

Até a série 2.1 (creio) o Plone tinha um bug grave neste aspecto: não
permitia alterar o campo "creator", que é onde tem que ficar o nome do
autor, segundo o padrão Dublin Core que o Plone tenta seguir. No Plone
2.5isto foi consertado, e você pode colocar o nome dos autores certos
naquele
campo.

Mas estou com outro problema. Não estou conseguindo achar este arquivo que
você me falou. Será que você poderia me dizer onde posso encontra-lo?

O arquivo fica em /portal_skins/plone_templates (acho). Mas em vez de te dar
o peixe, vou ensinar a pescar: vá ao folder /portal_skins e clique na aba
"Find". Daí preencha o campo "with ids" com a palavra "document_byline".

Para alterar o arquivo, você precisa usar o botão "customize", manja?

[ ]s
Luciano

Responder a