*Customize em:
/seu_site_plone/portal_skins/plone_content
<http://www.palomares.com.br/manage_workspace><http://www.palomares.com.br/palomares/portal_skins/plone_content/manage_workspace>
*
pode ser: document_view, event_view, etc
depende de qual pagina exatamente vc esta se referindo

Abracos
JP

On 1/12/07, Vinÿffffedcius Perallis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

   Pessoal, desculpe se a minha duvida for muito boba,
Mas estou me matando aqui para descobrir onde é que eu tiro a visualização
do autor/da/hora quando crio uma pagina no plone, alguém poderia me
ajudar,
me dizendo onde que desativo esta visualização. Outra coisa, ele também
coloca o titulo da pagina no corpo da pagina, mais eu não quero, onde que
posso tirar isto também?

Valeu,

Desculpe pela ignorância

Abraços,