Alguém já teve problemas com o I.E. e precisou utilizar o arquivo csshover.htc?
Estou fazendo um menu que ao passar o mouse, abre o submenu ao lado. No firefox
está perfeito, mas no I.E. não consigo de jeito nenhum.
Pesquisando, achei que tinha que utilizar o arquivo csshover.htc e chamá-lo de
um arquivo .css assim:
body { behavior:url("csshover.htc"); }
Já tentei de várias maneiras, mas nada dá resultado.
Pior que quando eu crio uma página html fora do plone, crio um arquivo .css e
este .htc funciona. Só dentro do plone que não consigo.

Eu me baseei até num portal que já foi falado aqui na lista, o
http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/

abraços,

Ivo Couto Brandão

http://br.messenger.yahoo.com/