Oi Ivo,

sinistra essa, mas simples de resolver.

É só dar upload do csshover.htc como um File na ZMI e garantir que o
mime-type seja text/x-component

Um abraço,

Fabiano Weimar

On 1/12/07, Ivo Couto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Alguém já teve problemas com o I.E. e precisou utilizar o arquivo
csshover.htc?
Estou fazendo um menu que ao passar o mouse, abre o submenu ao lado. No
firefox está perfeito, mas no I.E. não consigo de jeito nenhum.
Pesquisando, achei que tinha que utilizar o arquivo csshover.htc e
chamá-lo de um arquivo .css assim:
body { behavior:url("csshover.htc"); }
Já tentei de várias maneiras, mas nada dá resultado.
Pior que quando eu crio uma página html fora do plone, crio um arquivo
.css e este .htc funciona. Só dentro do plone que não consigo.

Eu me baseei até num portal que já foi falado aqui na lista, o
http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/

abraços,

Ivo Couto Brandão

http://br.messenger.yahoo.com/