----- Mensagem original ----
De: Vinÿffffedcius Perallis <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Zope-pt <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007 12:16:37
Assunto: [zope-pt] Problemas com um Provedor Zope/Plone

 Fala Pessoal,

É o seguinte,
Esta semana contratei um provedor para hospedar meu site zope/plone,
mas eu to achando um negócio muito estranho, eu quero a opnião de vocês:

Primeiro, :
eles redirecionaram meu dominio , por exemplo:
www.meudominio. com.br para um outro lugar com o endereço
(por exemplo)"145. 547.25:8080/ meudominio" (Eu ja não gostei disso, pois
o meu dominio não aparece mais no end do browser )

Segundo: eu não estou tendo acesso a interface de gerenciamento do zope,
só do plone. E eles nem sabem o porque.

E quando perguntei se poderia ftp, eles nem sabiam que podia fazer ftp com
zope/plone.

Eu queria saber se isso é normal em outros Provedores, pois por enquanto
estou muito descontente com este provedor.

Se alguem, tiver alguma boa indicação para me dar, eu ficarei grato!

Perallis

http://br.messenger .yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a