humm, que coisa!!

xiru, vc sabe quais pastas eu devo salvar (manter) para que o eu tenha o
meu portal, com o fórum e outros produtos funcionando, mesmo que seja pra
rodar em plone 2.0.5 mesmo?
É que o servidor linux atual será formatado (para instalação do Fedora 6),
então gostaria de já colocar uma versão mais recente no plone tb, mas se não
for possível, manteria a versão 2.0.5 mesmo...

ah, tem como um portal que roda em linux funcionar no windows?

obrigado pela dica!