----- Mensagem original ----
De: Vinÿffffedcius Perallis <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Zope-pt <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007 12:16:37
Assunto: [zope-pt] Problemas com um Provedor Zope/Plone

            Fala Pessoal,

É o seguinte,
Esta semana contratei um provedor para hospedar meu site zope/plone,
mas eu to achando um negócio muito estranho, eu quero a opnião de vocês:

Primeiro, :
eles redirecionaram meu dominio , por exemplo:
www.meudominio. com.br para um outro lugar com o endereço
(por exemplo)"145. 547.25:8080/ meudominio" (Eu ja não gostei disso, pois o meu
dominio não aparece mais no end do browser )

Segundo: eu não estou tendo acesso a interface de gerenciamento do zope,
só do plone. E eles nem sabem o porque.

E quando perguntei se poderia ftp, eles nem sabiam que podia fazer ftp com
zope/plone.

Eu queria saber se isso é normal em outros Provedores, pois por enquanto estou
muito descontente com este provedor.

Se alguem, tiver alguma boa indicação para me dar, eu ficarei grato!

Perallis

Fale com seus amigos  de graça com o novo
 Yahoo! Messenger
http://br.messenger .yahoo.com/

<!--

#ygrp-mlmsg {font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial,helvetica,clean,sans-serif;}
#ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
#ygrp-text{
font-family:Georgia;
}