No Portal www.mds.gov.br/bolsafamilia nos utilizamos o csshover.htc do Produto
"Plone Drop Down Menu" mas não utilizamos o produto.

css:

* html body {
  behavior:url("&dtml-portal_url;/csshover.htc");
}

#idobjeto .csshover li:hover li:hover ul,
#idobjeto .csshover li:hover li:hover li:hover ul,
#idobjeto .csshover li:hover li:hover li:hover li:hover ul {
        visibility: visible;
}

#idobjeto .csshover li:hover li ul,
#idobjeto .csshover li:hover li:hover li ul,
#idobjeto .csshover li:hover li:hover li:hover li ul,
#idobjeto .csshover li:hover li:hover li:hover li:hover li ul {
        visibility: hidden;
}

Abraços,

Clayton

Wilton Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  O
Clayton pode falar mais,
mas talvez tenha tenha que registrar o htc no portal_css e colocá-lo no
portal_skins
ou colocá-lo na raiz do plone para ser achado...
Estou chutando.

Fala mestre Clayton......a lista te envoca....

Abraços
TOM