Valeu ai pessoal

sempre suspeitei mesmo que o PyTown.com seria uma ótima opção ,
porém, preferi o outro pelo preço, mas me dei mal!

vejam uma frase no e-mail que eles me responderam:

 " caso queira utilizar o FTP para fazer modificações no Plone não é possível. "
Ou seja, eu não tenho acesso ao ZOPE, só ao plone!!!

E eles não deixam mesmo eu acesar a zmi do zope!!! e eles falam que oferecem
ZOPE!!!

Alem de redirecionarem meu dominio para um IP qq ai,

Desculpe se estou sendo muito radical, mais é que me senti enganado!

Perallis

Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bem...

<tal:risos>
  "Nem sabiam que podia fazer ftp" foi boa :)
</tal:risos>

O PyTown.com dá umas opções boas ou por um pouco mais ($$$) você tem controle
total do servidor...

Veja se te atende,
Tânia Andrea