ola pessoal,
estou querendo uma ajudinha, a questão é, to querendo  da  uma turbinada no
site, colocar ele com uma aparência mais agradável, já procurei vários matérias
na internet, não adianta ler só o css se não sei onde mudar isso no zope.
então estava querendo  um tutorial , um link, alguma coisa que explique isso,
ou ate mesmo um de vcs
tipo esse site ai que o rodapé, o cabeçalho, vários portlet no centro, o menu
de navegação tb não é padrão do plone, etc
http://www.objectis.org/

JENIFER SILVA FELIX
BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG