valeu o que to querendo é que o site plone não pareça que foi feito no plone
mas vc me ajudou  com uma outra pergunta que já tinha feita anteriormente e não
obtive resposta  e consegui no seu site agora hehehhehe
valew

JENIFER SILVA FELIX
BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG

Olá Jenifer, Comecei a escrever alguma coisa sobre o assunto. Da uma olhada
ai.. já vai te ajudar bastante!

http://www.leonardo miranda.com. br/artigos/ customizando- o-layout- do-plone
LEonardo Miranda
------------ --------- --------- --------- --------- --------- ---------
--------- -----

ola pessoal,
estou querendo uma ajudinha, a questão é, to querendo da uma turbinada no site,
colocar ele com uma aparência mais agradável, já procurei vários matérias na
internet, não adianta ler só o css se não sei onde mudar isso no zope.
então estava querendo um tutorial , um link, alguma coisa que explique isso, ou
ate mesmo um de vcs
tipo esse site ai que o rodapé, o cabeçalho, vários portlet no centro, o menu
de navegação tb não é padrão do plone, etc
http://www.objectis .org/

.

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a