Mais deselegante.....usando POG (programação orientada a gambiarra, segunda
a bruna sodré)
crie um script com as funções e um parametro func que recebe a função que
quer executar..
chame o script passando a função que quer executar
def a():
return 'a'
def b():
return 'b'

if func=='a':
return a()
elif func=='b':
return b()

Funcionou aqui.
O problema é que se as funções forem parametrizadas, deverá pensar em um
outro parâmetro dicionário para passar às funções e elas varrerem em busca
das chaves......

Como disse Gambiarra...
Abraços
TOM
Em 16/01/07, Carlos Eduardo da Cruz Cunha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Ou, de maneira não tão elegante, criar um external
method.

Have a burning question?
Go to www.Answers.yahoo.com and get answers from real people who know.

--