Olá!

Descobri pela lista em inglês que o PloneFormGen agora tem suporte ao
DataGridField, que faz algo incrível: um formulário com campos que
podem ser adicionados ou removidos dinamicamente pelo usuário.
Exatamente o que preciso! :) ( http://plone.org/products/datagridfield
)

Portanto, o problema que me resta é a lógica para colocar os dados do
formulário no mySQL. Me aconselharam a tentar o Alchemist (
http://plone.org/products/alchemist ), mas não encontrei nenhum
tutorial :( Alguém tem experiência com esse produto?

Quero reduzir código próprio ao máximo, pois fica mais fácil manter assim :)

Agradeço a ajuda! :)

--
Paul Eipper

Em 16/01/07, Fernando Paiva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sobre as cardinalidades, eu ja fiz e não tem segredo.
>
>  Bem! Eu criei um esquema para locadora, onde eu posso ir adicionando
>  filmes, e aos filmes eu posso ir adicionando outros atributos, como:
>  atores, comentarios etc... Mas isso não tem nada a ver com plone e seus
>  produtos de forms, e sim como você modelou sua base de dados.
>
>  Usar stored procedures, é sempre bom, pois você apenas manda os
>  parâmetros e a function retorna o que você mandou retornar, isso sem
>  contar o ganho de processamento pois é o servidor quem faz todo o
> [...]

Responder a