Ok Thiago... valeu

Mas ainda estou procurando algo integrado ao Plone, se alguém souber me
avisa ;-)

sds,
 - Roberto

On 1/20/07, Thiago Avila <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Muito simples de saber Roberto. Acesse a opção:

Otimização do Conteúdo > Desempenho do Conteúdo > Conteúdo dinâmico.

Nesta seção você verá todos os resultados relacionados a conteúdo dinâmico
no seu site, inclusive o resultado das buscas.

Abraços

--
Thiago Ávila - [EMAIL PROTECTED]
Bacharel em Ciência da Computação - UFAL

"Inclusão digital não é sinônimo de computador, é sinônimo de capacitação
e conhecimento distribuido." - Sérgio Amadeu

--

- Roberto

Responder a