Ao invéz de utilizar objectValues utilize searchResults.

Wesley

Em 22/01/07, Ivo Couto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Eu tenho um slot menu cujo itens são os objetos de uma pasta (Folder,
Link, Document, Photoalbum etc)
monto o menu com a função objectValues() da pasta.
Todos os itens do menu devem aparecer para qualquer papel de usuário,
porém o conteúdo de alguns itens do menu
não deveriam ser acessados por Anônimos, eu tentei utilizar a permissão
"Access contents information" mas não funcionou,
pois quando tem um item do menu no qual o anônimo não pode acessar, dá
erro no slot (plone 2.5.1):
"Error AccessControl.unauthorized.Unauthorized on
here/menu_slot/macros/portlet: You are not allowed to access 'item-menu' in
this context"

Tem alguma solução pra isso? eu queria que quando o anônimo clicasse num
item que ele não tem acesso, aparecesse a página de informe usuário e senha
para acessar este conteúdo.

atc,

Ivo Couto Brandão

http://br.messenger.yahoo.com/