Tem alguns jeitos:
via rss ( o conteúdo continua no original, mas pode aparecer no plone 2)
via windowz (produto do jean que consegue mostrar alguns conteúdo via
iframe)
via web_service(nesse caso é só estudar um pouco que dá pra pegar via
http_webservices)
via api do plone que é capaz de oferecer um conteúdo desplugado de
apresentação
via zope (criando scripts no servidor 1, que possam ser chamados pelo 2
oferecendo o que você desejar)

abraços
TOM