|  On 1/23/07, gracascheuermann <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
|  > Tinha uma aplicação e foi trocado o DNS, com isto o caos se instalou e
praticamente perdi minha aplicação.
|  >
|  > O que devo fazer para ter meu css de volta ? devo alterar página por
página o endereço antigo ?

 Graça,

 não entendi bem qual é o problema.
 Mudou o domínio e o IP permaneceu o mesmo ?
 O domínio se manteve e mudou o endereço IP ?
 Vcs tinham um servidor de DNS de vocês e fizeram
 uma atualização deste servidor ?
 Vcs usam um servidor de DNS externo que sofreu manutenção ?

 Como não entendi ebm o problema vou dar algumas informações
 que podem ser úteis (ou não) ;o)

 Examine se existem caches (servidor e no browser) que podem estar servindo
 páginas desatualizadas.

 Outra coisa, após uma troca de DNS leva de 24hs a 48 hs para estabilizar,
 ou seja, para que o novo mapeamento domínio-endereço se propague pela
 árvore de servidores espalhados mundo afora. Se este período ainda não
 transcorreu vc pode estar vendo uma inconsistência nas respostas de servidores
 de DNS que ainda não foram atualizados

Abração,
Senra

Rodrigo Senra