Página 2, camarada:

"
Do posicionamento inicial na tabela e do valor do vencimento:
Analista Legislativo: Classe A, Padrão 31, remuneração (vencimento+GAL+GR)
de R$ 9.008,12 (nove mil, oito reais e
doze centavos);
Técnico Legislativo – Classe A, Padrão 7, remuneração (vencimento+GAL+GR) de
R$ 3.252,22 (três mil, duzentos e
cinqüenta e dois reais e vinte e dois centavos)."

Abs,

JOC