Acabei achando o bug report sobre isso:

http://www.zope.org/Collectors/Zope/829

E descobri que o Plone tem algo muito melhor, que acabei usando aqui:
http://plone.org/documentation/tutorial/plonebatch/usage

Valeu!

--
Paul Eipper

2007/1/24, Paul Eipper <[EMAIL PROTECTED]>:

Olá!

Criei uma Z Search Interface para um ZSQL Method aqui, mas estou tendo
problemas com o next/previous pra navegar pelos resultados.

O problema é que o link não leva as palavras usadas na busca. Consegui
alterar manualmente para ele funcionar, mas gostaria de saber qual o método
correto de usar?

Tentei com o objeto request/QUERY_STRING , mas o problema é que ele
acumula as chaves usadas ao clicar mais de uma vez (se é que me entendem),
por exemplo:

url inicial: .../busca?nome=Paul
ao clicar em next: .../busca?nome=Paul&start:int=2
ao clicar novamente .../busca?nome=Paul&start:int=2&start:int=4 (que não
funciona, obviamente)

Como vocês resolveram esse problema? :)

Agradeço a atenção

--