Opa,

Amigão, o negócio é o seguinte, se você estiver em ambientes unix,
tipo linux, bsd ou parentes, pesquisa sobre o crontab [0], caso você
esteja num ambiente windows, *ACHO* que você pode utilizar o agendador
de tarefas, se estiver com tempo também dá uma olhada em [1]

[0] http://www.devin.com.br/eitch/crontab
[1] http://plone.org/news/news_item.2004-05-17.1544084344

--
Lincoln de Sousa - http://www.paradigma.com.br

On 1/29/07, Bruno Cattete <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    Olá colegas,
>
> Há como fazer um script rodar no plone em um horário determinado todos os
> dias?
> Procurei por automatização de scripts no google e no plone.org mas não
> encontrei nada que me ajudasse.
> Isso é possível?
> O que eu tenho é um script que busca dados sobre a previsão do tempo de um
> site externo. Quero fazer que esse script se auto-execute em um horário
> determinado para atualizar a previsão.
>
> Abraços,
> Bruno Cattete

Responder a