Olá!

Alguém sabe como criar isto...??

Criei um novo produto (um 'folderish'). Agora, queria criar um novo tipo de
conteúdo que pudesse ser adicionado por usuarios depois que o produto que
criei fosse instalado... ou seja, queria que este novo content type fosse
criado através de um simples link na interface de meu produto (e não como um
produto a ser adicionado no drop down list) porque este novo conteúdo está
contido no meu produto...
Algo parecido com o produto de Fórum, onde instalamos o produto (Fórum) e
dentro deste produto podemos adicionar outros content types...

Alguma dica de como customizar isto nos arquivos de meu produto??

muito obrigado!

Luis Paulo

Responder a