mas qual seria o jeito mais facil de criar calendarios separados, um para
cada produto?

On 1/31/07, xiru <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Esses @@ é uma View do Five.

Tenta pesquisar como escrever views do Five. Há muita documentação sobre
isso.

Criar uma view diferenciada do calendario hoje significa editar código no
filesystem, codificar uma nova view como uma classe derivada da view padrao
de calendario ou, melhor ainda, usar um adapter :-)

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Zope e Pyhon