Olá,

    Estou tentando fazer um template para gerar uma saída xml com as
informações guardadas em um objeto do tipo Event. Eis o código:

      <next-list tal:define="eventos python:request.get
                     ('events',
                       here.portal_catalog.searchResults(
                         portal_type='Event',
                         start={'query':here.ZopeTime(),
                                'range': 'min' },
                         sort_on='Date',
                         review_state='published'));">

        <tal:events tal:repeat="evento eventos">
          <event mfn="#">
            <card-id/>
            <name tal:content="evento/Title">Nome do Evento</name>
            <city tal:content="evento/event_url"></city>
          </event>
        </tal:events>
      </next-list>

Quando eu dou "evento/Title", aparece o título do evento. Agora
"evento/event_url" dá erro. Eu olhei lá no arquivo 'event.py' e existe
lugares onde 'event_url' aparece. No template 'event_view' ele chama a
Url externa como 'here/event_url'.
    Alguém sabe como tirar o link externo armazenado no objeto 'Event'?

Grato,
Fabio Montefuscolo

Responder a