Olá lista,

Tenho uma página que mostra diversos dados que são buscados de um
banco de dados relacional (mysql). Funciona tudo ok.

O que quero aqui, é ter um link que exporte os dados para o usuário
abrir em uma planilha no seu computador. (já criei o python-script que
faz isso)

Para isso, quero repassar os dados que foram buscados para criar a
página para que o script python possa reutilizá-los, assim evitando
precisar fazer uma segunda busca idêntica no mysql.

Como posso criar um link assim? Como são muitos dados, seria
interessante passar sem usar o método GET, que exigiria uma construção
muito grande no link.

Legal mesmo seria passar os objetos/variáveis criados que representam
os resultados diretamente. Isso é possível?

Obrigado

--
Paul Eipper

Responder a