Outra dica: procure na lista pelas palavras cache, cache-fu, squid etc. e
você encontrará várias discussões sobre este tema.

O caso é que não existe CMS que funcione bem sem cacheamento de páginas,
porque o custo computacional de gerar cada página a cada visita é muito
alto, e em qualquer portal com alguma audiência, é um grande desperdício de
CPU processar o mesmo template, com os mesmos dados, para milhares de
visitantes diferentes.

[ ]s
Luciano