Olá!

Estou fazendo uma interface de formulários no Plone para adicionar,
pesquisar e editar dados de um banco de dados mySQL (um sistema de
cadastro, basicamente).

A parte de adicionar e pesquisar está pronta e funcionando, mas ainda
estou tendo problemas para criar um formulário para atualizar/editar
os dados.

Como estou usando o PloneFormGen com o DataGridField, queria usá-los
também nessa página de edição para manter consistência, mas não estou
conseguindo com que os dados no DataGridField sejam carregados do
banco de dados.

Alguém tem experiência com esses produtos? Como carregar os dados do
DB para poder editar em um formulário com DataGridFields?

Agradeço a atenção.

PS: depois de concluir esse projeto, pretendo escrever um pequeno
tutorial de como trabalhar com Zope(ZSQL+Python)+Plone(PFG+DGF)+Banco
de dados relacional.

--
Paul Eipper

Responder a