Tania,

o e-Genix eh a solução mais robusta que conheço, eh pago e não eh software
livre, assim como o Oracle :)

Mas eu garanto que o preço não se compara ao do oracle ;)

Pra mim ele é a solução mais indicada pra grandes projetos, usei ele em
vários projetos de grande massa de dados e grande acesso e tive muito
sucesso na escolha do conector.

Abraços!