Thiago,
estou passando por isso em uma consultoria,
a princípio há uma mudanção de como os activeX e consequentemente plugins no
IE têm funcionado.
Várias sítios tem reportado isso seja em Plone, PHP.
No caso do plone pode-se tentar algo no cacheFu desabilitando cache para
arquivos ou colocando header private.
Se tiver apache não habilitar o mod_deflate.
Mas também estou investigando a solução , mas tudo aponta para um problema
no IE ou Acrobat, mas não posso afirmar.

Abraços
TOM

Em 08/02/07, Rodrigo Senra <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

[ Thiago Garcia Tamosauskas ]:

|No site da Universidade Metodista de São Paulo, temos enfrentado
|problemas com arquivos em pdf salvos no plone, vide:

http://www.metodista.br/cead/edital/2007-1o-semestre/contrato-adesao-2007..pdf/view

Note que o arquivo na URL está aparecendo com "..pdf" ao invés de
".pdf" Eu editei a URL manualmente e consegui acesso.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas