Saudações,

Tenho um programa python que loga numa instância Zope
para poder importar alguns arquivos de estatística
para
o ZODB. Utilizávamos o PLONE 2.0. O Codigo esta
abaixo:

if __name__ == '__main__':
    app = makerequest(app)
    user =
app.acl_users.getUserId('plonestats').__of__(app.acl_users)
    newSecurityManager(None, user)
    importa_html(app)
    get_transaction().commit()

Agora, migramos para o PLONE 2.5 com PLONE PAS e o
código precisa ser alterado. Só que eu não estou
conseguindo buscar o usuario para poder logar. O
Código acima produz o erro "Attribute Error:
getUserId". Estou desconfiado que agora os usuarios
ficam dentro dos PLUGINS, mas realmente não sei como
fazer... Seria algo como:
user =
app.acl_users.getPlugin('ZODBUserManager').getUser('plonestats')

Alguém tem alguma dica para mim ?

Obrigado

| +-----+ Digitally Enhanced   |

| |-O-O-| Portrait of:         |