Tania,
tendo a oportunidade siga a sugestão do rodrigo.
O meu adaptador ainda precisa ser melhorado, mas ainda não encontrei tempo
para testá-lo a contento.
Acho que conseguirá ser estável. A Rafa andou usando em um projeto real e eu
somente em testes.
Na prática ele é o mesmo que o DcOracle só que usando outra api, a CX.
De qualquer forma se quiser avaliá-lo e quem sabe ajudar a continuá-lo seria
bom.
Há um cara na lista internacional que usou e andou mexendo o nome dele é
Maciej.
Ele até me mandou algumas coisas e temos intenção de colocar o conector no
SourceForge,
mas como disse falta tempo.
Estou esperando cair num projeto que essa demanda seja efetiva, assim
"terei" que fazer.
Abraços
TOM