Olá Fábio,
tenta assim:
 user =app.acl_users.getUserById('plonestats')

Abraços,
PH

Fábio Surrage de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
         Saudações,

 Tenho um programa python que loga numa instância Zope
 para poder importar alguns arquivos de estatística
 para
 o ZODB. Utilizávamos o PLONE 2.0. O Codigo esta
 abaixo:

 if __name__ == '__main__':
     app = makerequest(app)
     user =
 app.acl_users.getUserId('plonestats').__of__(app.acl_users)
     newSecurityManager(None, user)
     importa_html(app)
     get_transaction().commit()

 Agora, migramos para o PLONE 2.5 com PLONE PAS e o
 código precisa ser alterado. Só que eu não estou
 conseguindo buscar o usuario para poder logar. O
 Código acima produz o erro "Attribute Error:
 getUserId". Estou desconfiado que agora os usuarios
 ficam dentro dos PLUGINS, mas realmente não sei como
 fazer... Seria algo como:
 user =
 app.acl_users.getPlugin('ZODBUserManager').getUser('plonestats')

 Alguém tem alguma dica para mim ?

 Obrigado

 | +-----+ Digitally Enhanced   |

 | |-O-O-| Portrait of:         |