Olá,

Escrevi errado no email... eu tentei mesmo foi o
getUserById, que gera o erro:

AttributeError: getUserById

getUser, plugin, plugins, getPlugin, getPlugins e
_getPlugin geram o mesmo erro.

Antes dessa linha, se eu colocar:

print app
print app.acl_users

Obtenho

<Application at >
<PluggableAuthService at broken>

Ou seja, está pegando os objetos certos. Porém acho
que os usuários ficam dentro dos plugins... ou não ?

Obrigado

Fábio

--- Paulo Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá Fábio,
> tenta assim:
>  user =app.acl_users.getUserById('plonestats')
>
> Abraços,
> PH
>

> Fábio Surrage de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
> Saudações,
>
>  Tenho um programa python que loga numa instância
> Zope
>  para poder importar alguns arquivos de estatística
>  para
>  o ZODB. Utilizávamos o PLONE 2.0. O Codigo esta
> [...]
app.acl_users.getUserId('plonestats').__of__(app.acl_users)
>      newSecurityManager(None, user)
>      importa_html(app)
>      get_transaction().commit()
>
>  Agora, migramos para o PLONE 2.5 com PLONE PAS e o
>  código precisa ser alterado. Só que eu não estou
>  conseguindo buscar o usuario para poder logar. O
>  Código acima produz o erro "Attribute Error:
>  getUserId". Estou desconfiado que agora os usuarios
>  ficam dentro dos PLUGINS, mas realmente não sei
> como
>  fazer... Seria algo como:
>  user =

app.acl_users.getPlugin('ZODBUserManager').getUser('plonestats')

>  Alguém tem alguma dica para mim ?

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a