Bom dia galera,

estou com uma duvida, eu tenho um form de cadastro de usuário
"join_form" eu quero que o id do usuário seja um campo numerico,

mais tem um probema quando ele tenta cadastrar o erro "O usuário que
você selecionou já está sendo usado por outro. Por favor, escolha
outro." ,

pois o "isMemberIdAllowed" retorna 0 ... por causa que o campo
username so contem valores numericos e o plone nao esta aceitando. ja
andei dando uma

olhada no metodo "isMemberIdAllowed" ele verifica os valores do campo.

LA vai a duvida, qual seria a melhor maneira de implementar isso?

Qualquer ajuda é valida!!!

Obrigado

Leonardo Miranda

Responder a