Olá,

    Estou montando alguns formulários para o Plone. Para isso fui
procurar alguns exemplos e tomei como base aqueles exemplos que tem no
pacote do Archetype.
    Notei que existe um diferença quando adiciono o documento de
exemplo e quando adiciono um do plone, por exemplo o item 'página'. Ao
selecionar o exemplo, no caso o 'DDocument', ele é adicionado antes
que eu termine sua edição. Contrário a isto, o item 'página' só é
adicionado quando eu termino sua edição.
    Eu queria que meu documento se comportasse como o item 'página',
ou melhor, que fosse adicionado somente após sua edição.

Grato pela atenção,
Fabio Montefuscolo

Responder a