[ Paul Eipper ]:

|Estou precisando mover a instalação do Plone/Zope para outra máquina.
|É suficiente mover o arquivo Data.fs e os produtos instalados para
|fazer essa migração? Ou preciso de algo mais?

Supondo que não haja mudança de versão, e lembrando que os paths devem
ser preservados (por exemplo zopectl e zope.conf tem paths hardcoded),
lembrando que se vc tiver algo no /Extensions então os módulos
dependentes na intalação do Python também devem ser migrados,
supondo que não haja acesso a bases SQL locais...
então tem uma boa chance de dar certo ;o)

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas