Oi!

Valeu pelas dicas! Vi que tem função de importar/exportar também. Como estou
usando SQL e seguindo o FAQ no site do Plone, parece ser mais seguro assim
(?). Só preciso dos dados que estão na pasta Plone da ZMI. Se não funcionar
import/export, vou mover a pasta /data inteira :P

Bom, vamos ver amanhã ^_^

--
Paul Eipper