Oi,
Eu tive boas experiências usando os rewrite rules e configurações do Apache.
Instale o Zope/Plone na porta 8080 e configure um site no Apache
redirecionando da 8080,
use o Virtual Host Monster (product do Zope) para configurar o acesso ao
Plone,
aí vc pode acessar o servidor usando ambas as portas, procure no site da
Apache.org como
configurar isso.
[]'s
Takashi

Daniel Magalhães Bicalho wrote:

> Sou novo no uso do Zope/Plone.
> Instalei no FreeBSD 6.2, consegui rodar na porta 8080 e na porta 80
> paralelamente. Eu adiciono o portal Plone e não consigo fazer com que
> o Plone rode na porta 80, sendo que a página do Quick Start do Zope
> inicia nas duas portas. Alguém sabe como posso fazer o Zope rodar na
> porta 8080 e o Plone na porta 80?
> Valeu

Responder a