Boa tarde pessoal,

Estou enfrentando um problema de cache e não sei se pode ser
inexperiência da minha parte, mas o que está acontecendo é o seguinte:

    Estamos utilizando Zope 2.8.8-final, Plone 2.1.4 com squid e
apache na frente em um portal (intranet) e Zope 2.8.6-final, Plone
2.1.2 também com squid e apache na frente para os portais da internet
ambos utilizando o CacheFu 1.1.
    O problema que temos enfrentado é que no caso de alteração em um
subitem o CacheFu não informa para o Squid que há uma de alterações no
objeto pai. Assim o subitem é atualizado mas o objeto pai não sofre
nenhuma atualização.
    Nossa idéia seria customizar método getUrlsToPurge(self, object)
do arquivo cache_tool.py para "forçar" o CacheFu a informar que o
objeto pai está desatualizado.
    Minha dúvida é se essa seria a melhor solução para o problema ou
se existe alguma configuração que possa ter passado batida.

Responder a