Alias,

Todos os views deste produto não estão funcionando!

Valeu galera

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jacson Tiola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
>   Module TAL.TALInterpreter, line 281, in interpret
>   Module TAL.TALInterpreter, line 457, in do_optTag_tal
>   Module TAL.TALInterpreter, line 442, in do_optTag
>   Module TAL.TALInterpreter, line 437, in no_tag
>   Module TAL.TALInterpreter, line 281, in interpret
>   Module TAL.TALInterpreter, line 728, in do_defineMacro
>   Module TAL.TALInterpreter, line 281, in interpret
>   Module TAL.TALInterpreter, line 772, in do_defineSlot
>   Module TAL.TALInterpreter, line 281, in interpret
>   Module TAL.TALInterpreter, line 507, in do_setLocal_tal
>   Module Products.PageTemplates.TALES, line 221, in evaluate
file:PloneSoftwareCenter/skins/plonesoftwarecenter/plonesoftwarecenter_view.pt
>    - Line 148, Column 20
>    - Expression: standard:'context/@@softwarecenter_view'
>    - Names:
>       {'container': <PloneSite at /portal>,
>        'context': <PloneSoftwareCenter at /portal/projetos-iv>,
>        'default': <Products.PageTemplates.TALES.Default instance at
0xa6e9298c>,
>        'here': <PloneSoftwareCenter at /portal/projetos-iv>,
>        'loop': <Products.PageTemplates.TALES.SafeMapping object at
0xa2d85cec>,
>        'modules':
<Products.PageTemplates.ZRPythonExpr._SecureModuleImporter instance at
0xa6e3856c>,
http://dev.serv.incubadora.fapesp.br:8081/portal/projetos-iv/plonesoftwarecenter_view>,
>        'root': <Application at >,
>        'template': <FSPageTemplate at
/portal/plonesoftwarecenter_view used for /portal/projetos-iv>,
>        'traverse_subpath': [],
>        'user': <User 'admin_tiola'>}
>   Module Products.PageTemplates.Expressions, line 185, in __call__
>   Module Products.PageTemplates.Expressions, line 173, in _eval
>   Module Products.PageTemplates.Expressions, line 127, in _eval
>    - __traceback_info__: context
>   Module Products.PageTemplates.Expressions, line 286, in
restrictedTraverse
>    - __traceback_info__: {'path': ['@@softwarecenter_view'],
'TraversalRequestNameStack': []}
>   Module Products.Archetypes.BaseObject, line 1081, in __bobo_traverse__
> AttributeError: @@softwarecenter_view

erros foram:                  Tipo de ErroAttributeErrorV alor do
Erro@@softwarecente r_viewRequisiçã o feita em2007/02/15 12:04:00.064
GMT-2Alguem já passou por este problema ou sabe como resove-lo.

> <!--
>
> #ygrp-mlmsg
{font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}

Responder a