Opa Marcon,

> Atualizei a versão do meu ArchGenXML da tag 1.5.0 do svn para a versão
> recomendada do branch 1.5 e alguns do arquivos gerados do workflow
> "indesejavelmente" são convertidos de utf-8 para iso-8859-1.
>
> Voltando para a a versão da tag 1.5.0 é gerado corretamente, mas queria
> utilizar a última versão recomendada, que é a branch 1.5
>
> Estou utilizando o Poseidon Professional 4.1-0 e python 2.3.4 para
> executar o AGX.
>
> Alguém já passou por isso e tem uma dica para que não aconteça isso?

dei uma olhada rápida agora e encontrei algo suspeito, que pode
estar relacionado com a troca de encoding.

Mas pelo que eu entendi só ocorreria o contrário, ou seja, todos
os iso-8859-1 seriam convertidos para utf-8:

http://dev.plone.org/archetypes/changeset/7214

Tens certeza que os arquivos eram utf-8 e foram transformados em
iso-8859-1?

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology