Amigo,

Acredito que o que você chama de event_Type, seja o título do seu
evento, o que você deve fazer é filtrar a saída da busca, ex:

resultados = context.portal_catalog(portal_type="Event")
evento_desejado = 'Corrida de Sapos'
for resultado in resultados:
    if resultado.Title == evento_desejado:
        return resultado.getObject()

É claro que você pode fazer um script python para criar filtros mais
eficientes, ou até mesmo dar uma olhada mais a fundo na API do
portal_catalog.

[]'s

On 2/15/07, Mário Sergio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Oi Luciano...
>
> obrigado pela ajuda mais acho que não espliquei direito, no zope book, não
> encontrei algo que diga se e possivel ou não o que quero..
>
> [ A sintaxe básica para passar o critério é assim:
> context.portal_catalog(portal_type="Event") ]
>
> na verdade queria saber se e possivel algo assim:
> context.portal_catalog(portal_type="Event"; event_Type"corrida de sapos")
>
> Abraços.

> Procure no help do Zope o método searchResults.
>
> Recentemente na lista foi discutido o uso deste método. Essencialmente,
> [...]

Responder a