Se for page template há um mapeamento direto no plone chamado request

Exemplo

pode ser via get ou post.

Abraços
TOM

Em 16/02/07, ra023332 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Olá pessoal,

Gostaria de passar parâmetros GET para uma index_html. Tentando
explicar melhor: quando o usuário clica em uma pasta no portlet de
navegação, a página a ser aberta é a index_html. Para que essa página
possa ser carregada preciso utilizar alguns parâmetros que eu passaria
pelo link da pasta. Como posso fazer isso? Alguma idéia?
Obrigado pela atenção.

Carlos

--
Cordialmente,