Oi Fernando,

O CacheFu tem uma regra especial para containers que usa cache em memória
para minimizar o impacto desse tipo de situação.

É dififil dizer se eu problema diz respeito ao CacheFu especificamente ou se
é uma peculiaridade de seu site, mas... via de regra todos os containers são
cacheados com E-tag e em memoria e, adicionando-se a contrucao de seu etag a
data de ultima modificacao de objetos no catalog, esse tipo de problema
seria impossivel de acontecer, mesmo que nao houve nenhum tipo de purge no
squid (visto que o cache seria feito apenas no browser).

Um abraço,

Fabiano Weimar