Salve Senhores(a).

Criei um produto e adicionei os Page Template no Filesystem, isto
funciona blzinha. O problema é com a codificação.

Ex:
Últimas Notícias, é exibido -> #ltimas Not#cias
(# è apenas ilustração para o problema, que exibe um "nem sei o que
é"). :-D

Depois de customizar o Page Template na ZMI, eu altero o texto para
"Últimas Notícias", então o texto é exibido corretamente.

Pensando ser problema com editores. Fiz o seguinte:
No linux usei os editores: "mcedit, kate, emacs, quanta e fish"
No windows usei: "pspad, bloco de notas :), front-page e dreamweaver.

E com todos esses acontece o mesmo problema.

Alguma sugestão? E o porque acontece isso no FS e na ZMI não ?

Obs: lembrando que o sitecustomize.py, já está com "utf-8" para o
default e no zope.conf ja alterei todas as entradas para "utf-8" também.

[]'s
Fernando Paiva

Responder a