Olá Bruno,

Eu não testei, mas acho com algumas adaptações vc consegue fazer isso
funcionar direito:

data = DateTime(data_informada_formulario)

pasta = pasta_raiz.getattr(data.year())
pasta = pasta.getattr(data.month())

pasta.invokeFactory('File', ... )

On 2/28/07, Bruno Cattete <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Esqueci um detalhe.
No formulário existem 2 campos: um para a data e outro para o arquivo a
carregar.
De acordo com a data (dd/mm/aaaa) que o scrip deve *navagar* nas pastas
para inserir o arquivo no lugar certo.

Att,
Bruno Cattete

--