----- Mensagem original ----
De: Daniel Vainsencher <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 19 de Julho de 2006 12:04:36
Assunto: [zope-pt] Re: AGX e Classes de Associação

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabiano Marcon <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Daniel,

> Eu já tive um problema parecido, cada vez que gerava o código e tentava

> reiniciar a instância zope dava um AttributeError em uma "stringona"

Oi Fabiano.

Acho que não se trata de um problema no código gerado no AGX.

No meu caso a instância reinicia sem erros. O erro ocorre quando

tento fazer a associação entre os objetos. Fiz o teste apenas com

duas classes simples e uma classe de associação sem atributos e

sem workflow e o erro permanece.

Parece que o Archetypes não consegue criar ou encontrar a classe

associativa.

Alguma idéia?

> maluca. No meu caso era uma transição do workflow que eu tinha

esquecido

> de colocar o nome, aí como nome gerava essa stringona e dava erro.

> Fabiano Marcon

associação

http://plone.org/documentation/tutorial/archgenxml-getting-started/relationships

96,