Olá gente, estou usando o Poi e estou tendo problemas com encoding no
título do email enviado. No Thunderbird por exemplo aparece o alerta:

message header 'Subject': Subject: [SOL] Nova solicita\303\247\303\243o:
#51 ..."

jah tentei fazer  as seguintes modificacoes, a primeira foi adicionar o
parametro "encode" para o send:
--
        encoding    = '8bit'
                 mailHost.send(message = message,

e outra foi tentar codificar o texto:
--
         encoding = 'utf-8'
         subject = "[%s] Nova solicitação: #%s - %s" %

não me volta erro algum, mas a mensagem enviada continua com problema.
alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Poi: 1.0rc2 svn/unreleased build 11
Plone: Plone 2.5.2-1
Zope: 2.9.6
Python: 2.4.3